6 de abril de 2010

Como fazer besteira no seu blog

Cá estou eu para reportar a idiotice de hoje à tarde. Como qualquer ser humano não cego e não daltônico pode observar, o layout deste blog não é mais o mesmo. Não que antes fosse bonito, mas estava bem melhor.
Não sei explicar em qual maldita configuração eu mexi, mas ele mudou. Consegui achar novamente o layout, mas as cores e as opções da barra lateral não estão mais disponíveis.

Enfim, vai ficar toscão assim até que surja um novo layout bem bacana, que, aliás, segundo o que me disseram, um dia chega!

3 comentários:

  1. Procura no google "layouts para blogger" que aparecem uns bem legais :D

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao re configura tudo de novo??

    ResponderExcluir
  3. eu estou trabalhando no seu layout, ok D:
    daqui a pouco ele fica mais bonito, só esperar um pouco.

    ResponderExcluir