20 de maio de 2010

Cara nova!

Vejam só como o visual aqui mudou. Bem melhor né? Todo o mérito é de uma aluna chamada Bárbara, que entrou neste blog e achou o layout ruim. Enfim, realmente estava, mas como não tenho nenhum talento para montar meu próprio layout e aquele havia sido o que eu mais tinha simpatizado, nem estava preocupado em deixar o blog mais bonito.
Eis que ela viu, chamou minha atenção via Twitter e eu disse que o layout só mudaria se ela fizesse um novo. Nem tinha acreditado que ela se disponibilizaria a fazer isso, afinal, já tem tarefas suficientes. e deve passar o tempo fazendo qualquer outa coisa que não montar layout para professores. Para minha surpresa, ela disse que faria e apenas pediu um tema. Ocorreu-me que deveria ser algo relacionado ao rock dos anos 50, 60, talvez 70, e deixei o resto por conta da criatividade.
O resultado está aí, muito muito bom. Gostei muito, mesmo. Muito obrigado Bárbara!
Quem quiser acompanhar um pouco das ideias desta queridíssima e genial (mesmo!) pessoa, minha aluna, acesse a página dela no twitter - www.twittter.com/Babith 

Nota: tem gente que é tão legal (e merece tantos elogios), mesmo, que quando vira ex-aluno(a) continua a ser chamado de aluno(a). Sei lá, não dá vontade de largar, de deixar ir embora.

3 comentários: