5 de agosto de 2010

O fim das férias e o sono

E as férias chegaram ao fim. Três semanas passam muito rápido quando você está sem fazer nada. Embora eu realmente não reclame de voltar a trabalhar, e nem reclame da cara de "depressão pós férias" dos alunos nessa primeira semana, posso reclamar de uma coisa: o sono. Esse sim, é complicado.
É quase impossível deitar e levantar cedo nas férias, manter um ritmo parecido com os tempos de atividade. Acaba que passo horas lendo, vendo filmes, vendo seriados e quando vejo, madrugada. Por consequência, levanto tarde no dia seguinte, e isso vai piorando com o passar das férias, dorme mais tarde, acorda mais tarde ainda. Daí é lógico que leva uma eternidade pra pegar ritmo mesmo.
Enfim, só pra constar que nessa semana estou quase morrendo em pé, mas na semana que vem as coisas serão melhores.

2 comentários:

  1. Concordo perfeitamente com você!
    Neste momento estou de férias e já me habituei a esse ritmo, quando as aulas começarem... Vai ser lindo :D

    Estive lendo os seus textos, gostei muito.
    Estou seguindo o seu blog.
    Dê uma olhada no meu, agradecia ;)

    Beijo *

    ResponderExcluir